sexta-feira, 27 de maio de 2011

Chita na Parede!!! Lindíssimo!!!!

Olha que composição espetacular!!! Imagina um lustre bacana (imaginei logo a luminária de barbante, lembra aqui?) em cima desta mesa... Imaginei também o assento das cadeiras em outra cor, possivelmente uma das cores mais neutras ali das chitas. Apesar do verde ter ficado bom sim. Sou só eu imaginando mesmo... Hum!!!!
Não, na verdade, ninguém me pediu palpite não, mas é que achei tão lindo o ambiente que fiquei imaginando coisas para complementá-lo, já que temos uma parede pelada e muitas possibilidades, como fotos em preto e branco ou elementos neutros, porque cor já tem de sobra na chita da parede.
Amei.
INFELIZMENTE, Não tenho uma parede de efeito (o tempo correto da frase é no futuro: Não terei...) na casitha não, portanto, essa idéia pra mim é inviável. A parede onde ficará a mesa tem 7m de comprimento, porque também é da sala de estar. Aí, nesse comprimento todo vira aberração. Assim, em parede pequenininha, fica show.
Que peninha!
Fonte: Flickr
Ah, tá, não esqueci do baú de massa corrida não. Vou mostrar em breve. É que ainda não envernizei a tampa. E tô inventando moda parecida em uma caixa de papel A4. Depois eu mostro...

2 comentários:

disse...

Oi, Jana!
É minha primeira vez aqui no seu blog :)
Gostei da parede de chita, as cores são lindas. Não tem foto mais de pertinho? Uma pena vc não poder fazer na sua casa! Não tem como dividir essa paredona com algum móvel, fazendo dois ambientes? De repente com uma parede de drywall?

Beijoss

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Já te convidei para meu sorteio?? Não ??
Pois então estou aqui pra fazer isso hehhee, o sorteio está terminando, um lindo cabideiro colonial da Trinca Ferro. Vem participar ??
o link é esse http://coisas-da-bruxinha.blogspot.com/2011/05/nossa-nova-parceria-sorteio-com.html
Te espero

bjs
Leila