quinta-feira, 5 de maio de 2011

A ONDA DAS REVISTAS DE R$ 4,90

Sou assinante de "Minha Casa" desde a primeira edição, que foi a pioneira na decoração acessível (e da revista acessível também!!!!)
Mas o cardápio desse tipo de revista agora está vastíssimo. E, por curiosidade, comprei duas do mesmo ramo:

A revista "Pequenos Ambientes" eu já conheço há bastante tempo. Tenho várias e gosto muito. Mas não conhecia a Pequenos Ambientes Extra. A outra, Decore sua Casa, eu não conhecia.
Pois bem, a primeira eu comprei pela fama. E me estrepei. As matérias são até boas, mas, menina, que decepção a qualidade do papel e da impressão. Péssimo!!!! Tem idéias bacanas, sabe. Mas pecou na qualidade, que não chega nem perto da "Minha Casa", ou "Decorar mais por menos" (que também comprei e achei muito boa!!!).
Já a segunda, gostei muito. Qualidade de papel e impressão tão boa quando o das concorrentes, matérias interessantes. Na capa, prometendo salas completas por 10 x R$210,00, e salas muito lindas. Porém eles não colocam os detalhes decorativos no preço, como "Minha Casa" faz, por exemplo. Mas tem soluções bacanas.
Porque eu resolvi falar sobre isso? Propaganda? Patrocínio?
Não, não. É que eu fiquei muito fula com a tal da revista de qualidade ruim. Puxa, nem cabe mais isso agora, porque outras estão provando que não precisa ser avacalhado para cobrar menos. E como a danadinha veio lacrada...
Protesto, isso sim. Protesto pacífico, mas fica registrado!!!

1 comentários:

Liz disse...

Também assino a Minha Casa e acho a revista ótima, com excelentes dicas e preços acessíveis. Acho que, por isso, essas revistas estão fazendo tanto sucesso. Beijos.