segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mandala de Cano com Espelho


Sobrou, minha senhora, meu senhor, canos de sua obra? Porque os profissionais quase não exageram no pedido, não é?
Bem, achei esta idéia linda. E fácil de reproduzir, quer ver:

Cano na largura que você quer:
 Aí você corta as bolachas, para montar a mandala:
 Cola quente nelas, no espelho que você escolheu. Olha ái:
Prontinho.
Fonte: http://www.thriftyandchic.com/
Eu pensei duas coisas: Uma é pintar as bolachinhas de cano, com tinta spray ou coisa assim. Deve dar um efeito fantástico. Imagina vermelho... Amarelo... Preto!!! São possibilidades infinitas.
Outra coisa: ao invés de fazer com bolachas de cano, fazer com rolinhos de jornal.
Depois pintar!!!!
Fica bom.

7 comentários:

Ana Paula disse...

Adorei a idéia!
Fica muito lindo!!

beijos,

casadonossojeito.blogspot.com

De colher pra colher disse...

Adorei o seu blog e te convido a visitar o meu.
http://decolherpracolher.blogspot.com

Beth disse...

Ficou linda! Que efeito maravilhoso!

Bj

Beth

STTAEL HADAD disse...

janaina,

Meu maridão amou sua idéia. Menina vou fazer aqui em casa, parece bem fácil. Maridão falou que vai levar para um amigo cortar com máquina as bolachas.

bjos

Rose disse...

janaina, que delícia de pap.Tou de olho em canso...srsrsrsrsr
Bjs, querida.

Maria Luiza disse...

Oi Janaína!!!!

Que idéia genial!!!
Final de obra....acho que dá pra fazer umas dezenas de mandalas e vender lá feira !!
kkkkkkkkkkkk

bjs

Anônimo disse...

Adorei essa idéia de fazer moldura para o espelho. Fica legal fazer com rolinhos de papel higiênico também! Beijos
Eliane
Cordeirópolis /SP