sexta-feira, 10 de junho de 2011

PROBLEMINHA NO BLOGGER: COMENTÁRIOS SEM PERFIL DE USUÁRIO

É, MINHA GENTE, ESTÁ ACONTECENDO COMIGO TAMBÉM. NÃO FAÇO COMENT SE NÃO FOR ANÔNIMO. NÃO APARECE MEU PERFIL, A NÃO SER QUE O BLOG ONDE QUERO COMENTAR SEJA COM COMENT DE JANELA POP-UP. AÍ DÁ!!!
SENDO ASSIM, MUDEI MEU BLOG PARA COMENT EM JANELA POP-UP PARA O POVO QUE TÁ COM PROBLEMAS, COMO EU, POSSAM COMENTAR EM PAZ!
SEGUNDO O PESSOAL DO BLOGGER, ABRE ASPAS:
"Vários usuários do Blogger estão tendo problemas com o login nas postagens de comentários. A equipe do Blogger já está ciente do problema e trabalha para resolve-lo."
FECHA ASPAS.
SENDO ASSIM, MINHA AMIGA, MEU AMIGO, MUDE SEU BLOG TAMBÉM, PARA CONTRIBUIR COM OS INDIGENTES DE PERFIL, COMO EU!
COMO? VAI NO BLOGGER, EM CONFIGURAÇÕES, E EM "POSIÇÃO DE FORMULÁRIO DE COMENTÁRIO", CONFORME A SETINHA DISCRETA DA FIGURA ABAIXO. CLICA NELA QUE ELA AUMENTA E FICA MAIS DISCRETA AINDA, RSRSRS.


SÓ RINDO MESMO, PARA AGUARDAR A "EQUIPE DO BLOGGER" A RESOLVER A PENDENGA. ENQUANTO ISSO, PESSOAS QUERIDAS QUE COMENTAM AQUI, ENTENDAM AGORA O MEU SUMIÇO NOS BLOGS AMIGOS, LINDOS E TÃO AMADOS. EU VOU LÁ. MAS PERCO A PACIÊNCIA DE COMENTAR DESSE JEITO. FIZ ATÉ UNS DOIS COMENTS, MAS A COISA É TRISTE.
SINTAM-SE, ENTÃO, COMENTADAS!!!! RSRSRS... ABRAÇADAS TAMBÉM.
EM BREVE, NOTÍCIAS DA OBRA. VAMOS ARMAR A LAJE!

6 comentários:

Inventiva disse...

Ola Janaina, tambem estava com esse problema, obrigada pela dica, fiz a mesma coisa la no meu blog.Vamos ver o que acontece. Bj.

Rose disse...

Eu passo raiva demais com isso!!!!
Rsrsrsrsrsr.

Teto Doce disse...

Verdade, muito chato td isso. Também já mudei o meu e fiz este apelo aos amigos.

beijos,

LOVE DECOR, por Val Saleme disse...

oIEEEE!!!
Eu de novo!!
Obrigada pela dica, já mudei a configuração.
Bjs.

André Marcon disse...

.

Seis meses se passaram e o problema persiste.

Há pouco eu quis publicar uma resposta a um internauta que perguntou algumas coisas numa postagem do meu blog e na hora de publicar meu comentário, cadê as opções de perfil do comentário? Só tinha uma caixinha com a seta mas nem clicando nela apareciam as opções de perfil.

Pesquisando na net cheguei no seu blog e vi esta oportuna dica, que segui à risca e de fato resolveu o problema.

Muito obrigado pela dica!

.

André Marcon disse...

.

Ah! E nesse novo layout do Blogger, que eu estava usando, pois no antigo não estava aparecendo os botões de formatação da nova postagem, não tem essa opção de posição do formulário de comentários! Se tem, eu não encontrei em parte alguma. Tive que voltar no layout antigo para mudar a configuração!

Quando não é uma coisa, é outra! Tá fácil não!

.