segunda-feira, 20 de junho de 2011

SOBRE PORQUE NÃO POSTO FOTOS DA ARMAÇÃO DA LAJE

Adivinha por que?
Não é porque minha câmera quebrou não, porque ainda tenho o celular. Tudo bem que a foto não é exatamente uma maravilha, mas... dá pra ver.
Não posto porque a laje não foi armada.
SENTA QUE LÁ VEM A HISTÓRIA...
Sem drama porque a coisa é simples: Não tinha escora para colocar.
Não entregaram? - você pode perguntar...
Não é isso. É que meu pedreiro, em um ato de gentileza me emprestou as escoras dele (ele tem tudo que você pode imaginar: tábuas, escoras, etc) e nós que não somos bobos, aceitamos com um sorriso orelha-a-orelha. Afinal, é uma economia...
Porém, contudo, todavia... a laje da outra obra que ele pegou, deu algum problema no concreto dela (QUE NÃO FOI ELE QUE FEZ. COMPRARAM PRONTO) e tiveram que concretar de novo, assim, as escoras dele que lá estão, a não ser que queiramos ver uma laje virando pó, não podem ser retiradas ainda. Só no meio da semana.
Bem, é isso. Infelizmente, houve esse imprevisto, em plena sexta feira.
Como pimenta nos olhos dos outros não é refresco, já que a gente imagina como vai ser em nossos olhos, lá estão as escoras, em paz, aguardando a secagem da laje alheia.
Se eu fiquei chateada? Claro. Fiquei um misto de frustada e triste durante alguns minutos. Até desanimada eu fiquei também. Mas não é nenhuma sangria desatada não. Tá demorando, parece que não vai sair, e coisa e tal, mas é coisa de obra mesmo. E coisa boba. Melhor doque pedidos pagos que não chegam, pedreiro enrolando, serviço mal feito... que também são coisas de obra.
Já estou até me preparando, rsrsrs.
Então, me desculpem o alarme falso.
Mas, o que se pode fazer?
Ah, eu poderia comprar as escoras, mas... dindin é coisa preciosa numa obra. Ainda mais o nosso que é curtim. Melhor esperar mais uma semana mesmo.
Eu conto aqui as novidades quando tiverem.
Enquanto isso, AGRADEÇO IMENSAMENTE AS LINDAS (OS), IDOLATRADAS (OS), SALVE-SALVE, AMIGAS(OS) BLOGUEIRAS(OS), SEMPRE TÃO CARINHOSAS(OS), INTERESSADAS(OS) E INCENTIVADORAS(ES). AMEI OS RECADINHOS. DE TODAS (E TODOS).
ESTOU LIGADA EM TODOS OS BLOGS, MAS, DEVIDO AOS PROBLEMINHAS DO BLOGGER, NÃO CONSIGO POSTAR COMENTS NAQUELES BLOGS QUE AINDA NÃO COLOCARAM COMENTS EM JANELA POP-UP. (QUER SABER COMO FAZER ISSO, VEJA AQUI)
BEIJOS, BEIJOS, BEIJOS!!!! Eu estou ligada!!!

4 comentários:

STTAEL disse...

Oi LInda,

Menina é assim mesmo, obra é uma luta, acontece coisa que até DEus duvida. O importante é que esta td bem, com ou sem escoras..rsrssrs.

Uia vou mudar meu comentário colocando em janelinha pop-up, brigadinha pela dica.


bjos

Camila.Toca dos ursos disse...

Poxa que chato né!mas falando em economia, é uma boa. Tive que comprar todo o madeiramento da obra(tabuas, caibros)gastamos uma nota e vai tudo fora agora, quem dera meu pedreiro tivesse ao menos pra lugar.
boa sorte ai e espero que não demore tanto.
Xerus

Cê Vilanova disse...

também acho que você fez certo em esperar, apesar de querermos ver tudo pronto logo, toda economia é bem vinda!
bjs

Rose disse...

frustação é algo parecido com paciencia...ou vc tem ou não...srsrsrsr.
Imagino seu dilema, mas espera sim,antes tarde do que...dinheiro voando.
Ele(pedreiro) é bonzim, né?
Bjs, querida.