terça-feira, 28 de junho de 2011

Tábuas de Carne, Again!!! Criatividade pura...

Primeiro: estou sem net em casa. A Velox e eu estamos tendo que resolver uma pequena pendência na justiça. Qual pendência? O fato de eu estar sem internete desde o início do mês mesmo com as contas pagas (e pagas adiantado). A Velox simplesmente não resolve o problema. Um dos técnicos já detectou que o problema não é no meu micro (fez teste com outro modem e um lap top). O outro quis me convencer que o problema é na minha placa de rede, coisa que eu sei que não é. E assim vai. Sem resolução do problema até hoje. E eu sem internete em casa, usando a net de amigos e parentes. E entrando com uma causa na justiça.
Bem, vamos ver.
Segundo: já postei aqui sobre tábuas de carne (aquelas de madeira). Eu simplesmente amo a criatividade do povo.
Então, só para não pensarem que tá tudo abandonado aqui, juntei mais umas idéias dos artistas da Net, pra postar aqui. Deleite-se você também:
Que fofas!!! Lindas!!! Tinta, fita crepe (no caso da listrada), molde redondo feito em um papel mais firme (a de bolas) e tharam!!! Você tem uma bandeja maravilhosa. Eu simplesmente amei.
Duas táboas de carne, umas ripinhas mais largas e... será um cabinho de vassoura cortado???
Revestido em tecido.
Rolhas. Aí vira porta recado.
Olha que primor este de cima...
Fonte: aartedeorganizar.blogspot.com, coisasdad.blogspot.com, Flikr, janiartesanatos.blogspot.com, repartindoemocoes.blogspot.com

6 comentários:

Rose disse...

Idéias interessantes.
Bjs.

Prycila Patrício disse...

Adorei a ideia daquela tabua na cozinha com talheres pendurados... viu copiar pra minha cozinha... se eu encontrar a bendita tabua que tinha antes de comprar a de vidro.

Nathalia Matos - Personal Trainer disse...

que legal o mural de rolhas!! amei as idéias!! beijosss

www.prof-nathalia.blogspot.com

Regina disse...

Oi Janaina, tudo bem?

Seu blog é 10, muito bom, já sou seguidora.

Adorei essas tábuas de carne, ficaram
lindas.

um beijo

Regina Célia - arte re artesanato

vida disse...

Maravilhosas ideias fiquei com algumas encostadas depois que soube que não se pode usar mais,troquei pelas de plásticos mas ainda estão guardadas para ver uma boa ideia e apareceu,bjs e obrigada

vida disse...

O porta revista é tudo de bom e que ideia sensacional,adoreiiiiiii,bjs