quarta-feira, 27 de julho de 2011

Andei fazendo artezinha, zinha, zinha!

Fiz mesmo. Comprei uma toalhinha de lavabo de R$ 3,99, da Santista, peguei um lençol de solteiro que ganhei que acho a estampa linda e eu-não-iria-usar-como-lençol-essa-estampa-linda, cortei, medi, costurei...

Olha, duas coisas: não sei porque a imagem ficou assim não. No meu micro, ela está certa. Passo pra cá, e ela sai assim de lado. A outra coisa: é do meu celular, então desculpem a qualidade. Foi mal...
A estampa aqui em evidência:
Amo esse desenhozinho delicado...
E tudo porque? Porque eu vi no blog http://costurandootempo.blogspot.com/ uma toalha lindíssima, lindíssima, lindíssima. (confere aqui). Aí, lá está indicando o blog http://petitpoislilas.blogspot.com/ e o link para o PAP: AQUI
Explicadinho.
Bem, depois que eu já tinha cortado e custurado é que fiz cada lado menor do que devia. Tinha que ter feito tiras maiores.
Mas, mesmo assim, para a primeira experiência, acho que dá...
Depois, vou fazer pra casa nova!!!

2 comentários:

Rose disse...

Vc é demais...
Adorei a expressão para o lençol...rsrsrsrsrsr

Marlene Pires disse...

Olá Janaina passeando pela net encontrei seu blog e gostei muito,já estou te seguindo e vim te convidar para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga tb será uma grande alegria.
bjos e fique com Deus,
Marlene