segunda-feira, 4 de julho de 2011

Armando a Laje, parte 2!!!!

Eis mais fotinhas do outro dia. Dá a impressão de pouco progresso, mas é que o serviço é chato mesmo e só estão meu marido e o Sr. Aristeu, tadinho, trabalhando com dor na coluna.
Mas todas as vigas de cimento estão em cima dos respectivos cômodos. E isso é ótimo!!!
Semana que vem, acredito que acabem e na outra semana, se tudo der certo, vamos concretar a laje.
 As vigas da sala já no alto:
 Meu lavabo:
 Lá no final, o banheiro da minha suite:
 Visão de baixo da minha sala:
 O corredor dos quartos:
Bom demais!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Janaina, estou adorando seu blog! Também estou construindo minha casa e em breve irei postar todas as fotos desde a fundação no blog "casamentogabrielejac". Passo noites na net tirando ideias para meu lar! Boa obra! Jacqueline Aleixo

Anônimo disse...

Oi Janaina, estou adorando seu blog! Também estou construindo minha casa e em breve irei postar todas as fotos desde a fundação no blog "casamentogabrielejac". Passo noites na net tirando ideias para meu lar! Boa obra! Jacqueline Aleixo

Casa, sonho que virou projeto : ) disse...

Olá Janaína, visitei seu blog e já estou ficando por aqui! A casa tá ficando bacana hein?! Eu tmb estou construindo e sei como é esse mix de animo, desanimo, alegria, dor, ansiedade...uffa são varias sensações, haja coração não é mesmo?!
Bjos !
Dani
http://casa-sonhoquevirouprojetodt.blogspot.com/