segunda-feira, 11 de julho de 2011

Armando a Laje, parte 3!!!!

É, a coisa tá indo devagarzinho mesmo, porque está sendo só nos finais de semana e o sr. Mestre de Obras está com a coluna dodói. Mesmo assim, vai com toda boa vontade, tadinho. No sábado, para ele não fazer esforço, meu marido contratou um ajudante.
Aí que eu vi que o homem é caprichoso mesmo, porque ficou supervisionando e falava com o ajudante sobre a colocação dos tijolos da laje. Por exemplo, mesmo sabendo que minha laje será rebocada pela parte de baixo, ele fez questão de que as melhores partes ficassem com a face voltada para baixo. Rsrsrs
Mas é o jeito dele. Muito mununcioso, muito dedicado.
Bem, sem mais historinhas, e desejando melhoras para a coluna dele, vão as fotinhos aí em baixo, ainda de celular.
Ah, ainda faltam as ferragens, os recortes, passar as mangueiras de energia elétrica. Pelo que entendi, sem ser esse fim de semana, no outro, a gente concreta a laje.
Não, tô desanimada com a vagareza não. Tô é muito feliz!!! Achando tudo lindo.
Olha que lindeza:
 Este é o chão do quarto dos meninos, vulgo teto da minha cozinha:
 Chão do quarto da minha menina, vulgo teto da sala de jantar... E pedacinho do corredor:
 Chão do meu quarto, vulgo teto da sala de estar:
 Sala de estar:
 Minha cozinha:
 Meu lavabo:
 Cozinha de novo:
 E minha laje suspensa, que vai sustentar minha suíte e a área de banho do banheiro social:
E minha casinha vai deixando de ser uma casa muito engraçada, que não tinha chão, nem tato, nem nada... Rsrsrs
Achei o pé direito perfeito. Se eu quiser (puder!!!) rebaixar, ainda vai ficar excelente!!
Bjs!!

2 comentários:

Cê Vilanova disse...

olá! vim comentar só agora, pq também estava com problemas com a velox, fiquei 13 dias sem internet por aqui, passei um sábado todinho em casa esperando o tecnico que não apareceu, depois queriam marcar para o domingo, marido não aguentou o desrespeito com a gente e mandou cancelar todo o pacote que tinhamos com a OI, agora comprei um modem 3G e estou usando pra ver como se sai e se o $$ vai compensar, veremos... o importante é que estou de volta e vim falar da sua casa: logo logo já terá um teto sobre a sua cabeça!! isso é ótimo! parabéns!
bjs

Rose disse...

A gente baba mesmo, né?
Cada detalhe e surge um esqueleto,depois vem o acabamento e por fim...Graças á Deus.
Vai na fé que vcs chegam lá com todas as bençãos.
Mil bjs.