domingo, 31 de julho de 2011

CHEGOU, CHEGOU!!!

NA VERDADE, FOI NA SEXTA A NOITE QUE RECEBI. MAS AS FOTOS FICARAM RUINS E EU NÃO QUIS POSTAR, PORQUE É DE CELULAR E FOI À NOITE. ENTÃO EU DISSE PARA MIM MESMA: FIM DE SEMANA CHEGANDO, EU TIRO FOTOS MELHORES!
AÍ ESTÁ, MEUS MIMOS DO SORTEIO QUE GANHEI:



Sim, não veio só a chícara não. Vieram esses moranguinhos lindos e uma essência deliciosa de morango, além do potinho. E um bilhetinho fofo, que amei também.
Amei!!! Amei, amei.
Quer uma chícara igual? Vai lá na Arteira Curiosa!!

6 comentários:

Nosso Apêzinho disse...

Ai que inveja......... rsrrsrsrsr
Adorei seus presentinhos.. lindos
Beijinhhos

Nathalia Matos - Personal Trainer disse...

Ai que coisa mais fofa!! Adorei o layout do blog! Beijosss

www.prof-nathalia.blogspot.com

Marlene Pires disse...

Olá Janaina parabéns pelo presente e que vc use com muita saúde e paz., são lindos!!!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Adriana disse...

Oi Jana, que bom que você gostou viu, fico muito feliz.
Beijinhos e linda semana para você.

Ise disse...

Oi
Vc sabe que fiquei babando nestas xicaras por meses a fio
Sou pobre
e quando deu eu comprei duas
Amo minhas xicaras
bjus

Teto Doce disse...

Oie, vc foi a sortuda da xícara. Ai que fofa. Adorei.
beijocas,