quinta-feira, 21 de julho de 2011

GANHEI, GANHEI, GANHEI!!!!!!!

Estou felicíssima! Ganhei o 1º sorteio do Blog Arteira Curiosa!!! É a primeira vez que ganho um sorteio. Tudo primeiro, rsrsrs.
Olha o que eu ganhei:
Não é lindíssima? Não é maravilhosa? Não é cute? Não é fofa?
E eu quase não gosto de chícaras, canecas e afins, né?
Ei, se você quiser uma igual, tem a melhor parte ainda: É BARATA. Apenas R$ 15,00 essa beleza. Vai lá, menina e menino! Compra a sua.
O melhor é que vi o email dela num momento em que eu estava bem desanimadinha, sabe? Meio pra baixo... Mas aí: AGORA TÔ MUITO FELIZ!
Quando chegar eu mostro!

3 comentários:

Ana Paula disse...

Oi Janaina!

Parabéns, ainda não ganhei nenhum sortei, mas a alegria é imensa, né?!

beijos e ótimo final de semana!
Ana Paula

casadonossojeito.blogspot.com

Beth disse...

É realmente linda! Eu amo detalhes com bolinhas. Parabéns pelo sorteio!

Um abraço

Beth

Nosso Apêzinho disse...

Parabéns............. é muito bom ganhar prêmio do blog... eu ganhei na semana passada, é muito boa a sensação né.
E seu prêmio é lindoooooo!
Beijinhos