quarta-feira, 20 de julho de 2011

Reciclando Gavetas e Notícias

Notícias da laje: nenhuma!!! O Mestre de Obras teve uns contratempos e não terminou de armar a laje. É, minha gente. Obra é assim mesmo. A minha não seria diferente, certo. Tá bom!!! Tô levando...
Notícias da minha internet: audiência marcada contra a Oi. Ainda estou sem internete. Vamos ver. Inclusive:
POR ISSO NÃO ANDO COMENTANDO NOS BLOGS. GENTE, ME DESCULPE, MAS SEM INTERNETE EM CASA TÁ OSSO. MAS ANDO VISITANDO TODO MUNDO, VIU? SEMPRE QUE POSSO!!!
Bem, sobre reciclagem de gavetas, amo as idéias que aparecem. Juro que antes de ver isso pela blogsfera, há pouco tempo, eu nem imaginava que gaveta pudesse se tornar uma coisa tão linda.
Então, eis uma idéia que achei lindíssima:
 Clica nas imagens que dá pra ver os detalhes.
Uma gaveta, uns cabos de vassoura ou afins cortados para servir de porta rolos, aqueles "suportes" para poder colocar e tirar quando quiser. Sabe qual? Igual esse aí de baixo. Esse é cromado, mas tem de plástico, que dá pra pintar. Baratim...

Parafusos, Cor. Essa é linda. Imagina vermelho, hein?
Bem, observa que na parte de baixo, há 3 buracos, que são porta plástico, lenço e aqueles negócios de arame encapado que vem amarrando o pão de forma. Muito útil, aliás.
 Do lado, cola uma cortiça, pra colocar recados. Amei a idéia. Cabe em vários projetos, não só nesse...
 Detalhe de para que serve os puxadores da gaveta, agora.
Onde? http://www.curbly.com/

1 comentários:

Rose disse...

Janaína, fico encantada com tantas criatividades.Nada se perde, tudo se transforma, né?