sábado, 6 de agosto de 2011

LAJE DO PRIMEIRO PISO CONCRETADA!!!!!

VEJA LÁ:






LAJE BATIDA TEM QUE RECEBER ÁGUA 3 VEZES POR DIA, DEPOIS DA CONCRETAGEM, NOS 2 PRIMEIROS DIAS. DEPOIS, UMA VEZ POR DIA DURANTE A SEMANA SEGUINTE. MARIDÃO "AGUANDO" A LAJE HOJE:
NUNCA ACHEI CONCRETO TÃO LINDO.
ESTOU TÃO FELIZ!!! SÉRIO, EU SEI QUE FALTA MUIIIIITTTTTTAAAAA COISA AINDA, MAS ESTOU FELIZ DE TER BATIDO LAJE. CADA COISA FEITA É UM PASSINHO PARA FRENTE, ENTENDEU? UM PASSINHO A MENOS NA CAMINHADA... MESMO ELA SENDO LONGA, É UM PASSO A MENOS!!! ESTOU MUITO, MAS MUITO FELIZ!
DEPOIS, VOU FAZER UM POST SÓ COM OS AMIGOS QUE AJUDARAM. FIQUEI MUITO EMOCIONADA. UM MONTE DE GENTE DO MEU TRABALHO VEIO AJUDAR: OS ADVOGADOS, COORDENADORES, TÉCNICO DE INFORMÁTICA, RECEPCIONISTA... OS QUE NÃO VIERAM, NÃO É PORQUE NÃO QUISERAM, MAS PORQUE NÃO PUDERAM. ESTOU AGUARDANDO UM DOS GRANDES AMIGOS DESTA OBRA ME ENVIAR AS FOTOS, PORQUE FORAM TIRADAS NA MÁQUINA DELE.
VAMOS VER A CASA COMO ESTÁ AGORA. NA FOTO DE BAIXO É A PARTE DE TRÁS DA CASA. À DIREITA A FUTURA PORTA QUE LEVA A UMA PEQUENA VARANDA. A JANELA É A DA COZINHA.
 A PRÓXIMA FOTO, É A FUTURA ÁREA DE SERVIÇO. A PORTA É O ACESSO PARA A COZINHA. O TERRENO SERÁ DESATERRADO, PARA REBAIXAR. LÁ NO FUNDO, O PORTÃO DE ENTRADA DO LOTE.
 CORREDOR LATERAL DA CASA. ESSE É O PAREDÃO DA MINHA SALA. AÍ, APÓS REFORÇARMOS O MURO LATERAL (QUE TÁ MUITO MAL FEITO E BAMBO) VAMOS ATERRAR E FAZER UM JARDIM COM UMA LINDA FONTE.
 EIS A ENTRADA PRINCIPAL DA CASA AÍ EM BAIXO E ONDE SERÁ A GARAGEM COBERTA POR TELHADO. CLARO QUE HAVERÁ UMA PEQUENA ESCADA...
 OUTRO ÂNGULO DA ENTRADA, DANDO PARA VER A JANELA DA SALA. À ESQUERDA DA FOTO, SERÁ ATERRADO APÓS O REFORÇO DO MURO. AINDA SERÁ UM LINDO JARDIM, CÊS VÃO VER...
VOU MOSTRAR O ANTES DO FUTURO JARDIM... EM BREVE (AI, AI) MOSTRO O DEPOIS, RSRS.
HOJE BURACO. DEPOIS, ACESSO SOCIAL E JARDIM...
 HOJE, PORTÃO FEIO, MURO PIOR. DEPOIS, VISÃO DO JARDIM E DA ENTRADA DA GARAGEM. E DEPOIS EU MOSTRO O PROJETO QUE TENHO PARA O MURO FRONTAL...
RESUMÃO: ESTOU MUITO FELIZ!!!!

4 comentários:

Camila.Toca dos ursos disse...

Oi Jana, dá realmente uma felicidade quando esse bendito concreto chega,rsrsrs.agora começa a tensão pra tirar a escora.rsrsrs
Agora presta atenção como estou atenta a todos os detalhes a minha volta. Meu marido que a casa vermelha e eu já fiquei louca pra ver aquela do vizinho ali no fundo.kkkkkk

Cê Vilanova disse...

olá! que ótima notícia, lembro da sensação que tive quando entrei na minha casa com a laje pela primeira vez, é magico ná, saber que é a NOSSA casa, que por mais que falte muita coisa pra terminar, já temos um teto sobre nossas cabeças! Já dá pra ir sonhando né!
bjs e continuamos acompanhando e vibrando com vc!

Jacqueline Aleixo disse...

Oi Janaina! A tempos venho acompanhando sua obra. Fiquei muito feliz em ver sua laje batida. Nossos sonhos estão muito próximos, daqui a 20 dias também irei bater minha laje e certamente sentirei a alegria que você sentiu neste dia. Quando puder dá uma olhadinha no meu blog pra ver minha "Grande Casa Pequena". Abraços e Felicidade!

Jacqueline

http://grandecasapequena.blogspot.com

Anônimo disse...

vcs estão muito felizes porem a laje
faltou ou vcs colocaram propositl ela
sem as marquises, a laje em si estar muito bonita, parabens pelo de vcs.