quinta-feira, 11 de agosto de 2011

OUTRO SORTEIO!!!

ESSE NEGÓCIO DE SORTEIO É MUITO BOM. PRINCIPALMENTE PORQUE GANHEI UM, RSRSRS.
AINDA VOU FAZER UM POR AQUI, MAS QUERO SORTEAR ALGUMA COISA FEITA POR MINHAS MÃOS, E ANDO MEIO SEM TEMPO, POR ENQUANTO. CALMA QUE EU CHEGO LÁ!
BEM, NA VERDADE, NÃO TENHO MUITA SORTE COM SORTEIOS. MAS, NINGUÉM PODE DIZER QUE NÃO TENTO, NÃO É?
OLHA ESSAS PEÇAS AÍ DE CIMA. UM SUSPIRO POR CADA UMA DELAS.
SIMPLESMENTE AMO!!!
VAI LÁ E PARTICIPA TAMBÉM. AQUI.
BOA SORTE!!!!

2 comentários:

Reformando a dois disse...

Jana, Obrigada pela dica, já fui lá e estou concorrendo, nunca ganhei nada na blogosfera e quem sabe não vai ser desta vez !?!? rss

Bjs florzinha,
Neili

simone disse...

Oi Jana,
fiquei muito honrada com sua visita lá no bloguinho!!!
Que bom que vc gostou do presente do sorteio! Boa sorte!
Também fiquei feliz por vc divulgar em seu blog!
Falando em seu blog..., adorei e já estou te seguindo!!
A casa está ficando linda.
Parabéns!!!
Beijokas!!!