terça-feira, 16 de agosto de 2011

Pessoas da minha laje!!!!

Isto é história de amor! Amor fraterno, sem dúvida.
Tem um ditado antigo que diz assim: Quer conhecer os amigos verdadeiros? Bate uma laje...
Eis os meus amigos de verdade.
Quero que eles saibam da minha gratidão, do meu carinho, da minha amizade.
Gente que é tão gente, mas tão gente, que desvistiu um terno e gravata (alguns são advogados, coordenadores...) para ir lá pro meio do cimento, "dançar balé" na minha laje.
Nunca vou esquecer!
OBRIGADA A TODOS!!!!!!!












3 comentários:

vida disse...

A união faz a força parabens por vcs terem amigos tão valiosos,bjssss

Rose disse...

Que legal!!!!
Imagino a farra.O bom é que acaba por ser um encontro de trabalhadores, né?
Parece que o bom humor reinou.
Bjs.

Oneida disse...

Olá... boa tarde!
passeando na net encontrei teu blog e amei!!! parabéns!!!