quinta-feira, 29 de setembro de 2011

IDÉIAS FANTÁSTICAS DE RECICLAGEM DE ROLO DE PAPEL HIGIÊNICO

A obra deu uma paradinha. A laje tem que ser entregue, o concreto vai demorar um pouco (fica a dica: olhem com muita antecedência), e o mestre de obras, aproveitando a paradinha, pegou um outro servicinho. Mas acho que semana que vem...
Junta isso tudo e minha correria, dá em blog quase abandonado, tadinho!
Bem, mas deixando isso tudo pra lá e continuando a viver alegremente, eu achei algumas idéias sobre reciclagem de rolo de papel hiniênico que, ao meu ver, fogem do lugar comum e ficam fantásticas. E eu gostaria muito, mas muito, mas muito de fazer...
Não que o lugar comum seja feio. Não, não. O lugar comum é excelente e muito lindo. Isso não é uma crítica. Sinceramente, todas as idéias são muito boas. Por serem muito boas foram muito copiadas, só isso.
Chega de delongas. Amei essas idéias e tem algumas que, fatalmente, vou ter que achar algum canto na casitha para colocar:
 Fonte: http://criandoeimprovisando.blogspot.com/
 Fonte: http://www.decorate.tipjunkie.com/
Este aí de baixo é a menina de meus olhos. Amei e vou fazer...

 Fonte: http://powellfamtx.blogspot.com/
As flores são do Vila do Artesão. Tem o molde e uma idéia de como se faz.



Reciclagem, minha gente!

3 comentários:

Liz disse...

A menina dos seus olhos é também a menina dos meus! kkkkkk

Salvei a imagem aqui para fazer dps. Adorei!! Bjos

Anônimo disse...

Adorei, essa forma de reciclar o rolinho, sempre vejo seu blog e adoroooo, decidi fazer um tbem entra lá e me diz o que vc acha, afinal experiencia vc tem neh.O endereço é:reciclarreformaredecorar.blogspot.com

Pequena Notável disse...

Oi Janaína!
Adorei as idéias!
A primeira foto é linda!
Reciclando o mundo agradece e as próximas gerações tbm!;)

Beijinhos
Érica
=)

www.amandoeblogando.blogspot.com