quarta-feira, 7 de setembro de 2011

MAIS PAREDES SUBINDO

TÁ DEVAGARZINHO, PORQUE O MESTRE DE OBRAS TEVE QUE DAR UMA PARADINHA DE UMA SEMANA. JÁ HAVIA AVISADO...
ESSA SEMANA, COM FERIADO HOJE, TÁ DEVAGARZINHO TAMBÉM, CLARO.
MAS OLHA A PAREDE DOS DOIS QUARTOS (MEU E DA MOCINHA) JÁ COM 11 FIADAS DE TIJOLOS!!!
 MEU QUARTO À ESQUERDA, O DA MOCINHA À DIREITA, E A PAREDE!!!
 OLHA O PAREDÃO À DIREITA, VISTO DO FUNDO DO LOTE. DÁ PRA VER EMBAIXO A JANELA DA COZINHA E A PORTA DA SALA DE JANTAR.
 FOTO TIRADA LÁ DA RUA:
DÁ UMA ALEGRIA VER ESTE MONTE DE TIJOLOS!!!!

8 comentários:

Pequena Notável disse...

Oi Janaina!

É muito bom ver as paredinhas subindo... eu tbm acho lindo os tijolos, a laje, as colunas, os buracos das janelas... etc etc etc kkkkkkk

Tá ficando show a sua casinha!

Beijinhos
Érica
=)

www.amandoeblogando.blogspot.com

.

Amanda disse...

Esta fase é otima... o sonho vai ganhando forma... Bjs

Anônimo disse...

bom dia Janaina.acabei de conhecer teu blog, e adorei voce conta tudo com muito detalha,acho isso tão importante,estou comprando meu material por conta própria para começa meu pequeno palacio.(risos)e como voce fala quantidade de material em detalhes acabo tendo mais noção da quantidade que posso comprar.muita luz para voce e sua familia.estarei sempre por aqui....Vanessa

Lidia disse...

Olaa...tbem estou na fase de paredinhas subindo..é otimo npe rsrs..
Estou te seguindo
Bjosss

Maria Luiza disse...

Que alegria ver essas paredinhas subindo!!!!

Jéssica disse...

Oii JAnaina .. a sua casa vai fica linda !!! que alegria ver a casa "tomando forma" hein... Bjo

Carol disse...

Que delicia ver as paredes subindo!!!!
Acompanhando sempre por aqui!
Bjs!

STTAEL disse...

Poem alegria nisso!!!
Ah Janaina, eu entendo bem essa alegria, aqui em casa cada tijolinho é um flach.
Sua casa vai ficar lindona. Sobe paredinha, sobe!!! Rsrsrsrrsrs.

BJos