quarta-feira, 12 de outubro de 2011

APELO AOS AMIGOS!!!!

MEUS AMIGOS, TENHO RECEBIDO VISITAS E COMENTS TÃO CARINHOSOS, LINDOS E TUDO O MAIS E QUANDO VOU RESPONDER, RETRIBUIR A GENTILEZA, MOSTRAR QUE AMEI E ESTOU DE OLHO NO QUE ACONTECE NOS BLOGS AMIGOS:

NÃO CONSIGO COMENTAR!!!! PROBLEMAS NO BLOG!!!! NÃO POSSO COMENTAR COM MEU PERFIL, SOMENTE COMO ANÔNIMO E, QUANDO O BLOG NÃO TEM OPÇÃO DE COMENTÁRIOS COM ANÔNIMO, NEM ISSO!!!

A NÃO SER QUE OS COMENTÁRIOS ABRAM JANELAS POP-UP!

VAMOS AO APELO: MEUS AMIGOS E MINHAS AMIGAS, MEUS QUERIDOS E MINHAS QUERIDAS, ENQUANTO O BLOGGER NÃO TOMA VERGONHA E CORRIGE O PROBLEMA, POR FAVOR, CONFIGUREM EM JANELAS POP UP O SEUS COMENTÁRIOS.

SÓ PRA EU TER O PRAZER DE COMENTAR, DEIXAR MEU CARINHO, A MARCA DE MINHA PRESENÇA LÁ NO SEU CANTINHO.

COMO FAZER? VEJA AQUI. TÔ ENSINANDO...

AH, ESTIVE LÁ VISITANDO OS QUERIDÍSSIMOS: CONSTRUINDO UM CASTELINHO, CASA DO RENATO E DA GI, SONHO REAL, NOSSA CASA NOSSO SONHO,  LOVE DECOR, QUE SÃO OS ÚLTIMOS QUE ESTIVERAM POR AQUI, DEIXARAM SEU CARINHO, SUA AMIZADE, E NÃO PUDE RETRIBUIR POR CAUSA DESSE PROBLEMA ORDINÁRIO. PESSOAS, VI TUDO E ADOREI. ESTOU SEGUINDO!!!!!!

SEM DRAMA. MAS POR FAVOR, POOOOOOOOORRRRR FAAAAAAAAVVVVVOOOOR, COLOQUEM JANELAS POP UP NOS COMENTS!
QUERO COMENTAR!!!!
BEIJOS!!!

2 comentários:

Pequena Notável disse...

Oi Janaína!
Que meleca esse problema do blogger heim...
Eu não coloquei janelas pop up no meu pq em alguns computadores elas não abrem... é bloqueado... =/
Só q no meu blog permite o comentário de anônimos e já vi seus comentários algumas vezes por lá...
Então pode comentar a vontade como anônimo, mas só assina os comentários pra eu saber q é vc, ok?

Tomara q resolvam logo esse problema...

Beijinhos
Érica
=)

www.amandoeblogando.blogspot.com

.

Pequena Notável disse...

Oi Janaina!

Tem um selinho pra vc lá no meu blog...
Passa lá depois pra pegar!

=)

www.amandoeblogando.blogspot.com

.