quinta-feira, 20 de outubro de 2011

MARCADA A LAJE DO SEGUNDO PISO!!

SIM, SIM, SERÁ NO SÁBADO, MEIO DIA.
BEM, COLOCO DEPOIS OS PREÇOS E TUDO O MAIS. E FOTOS, SE DEUS QUISER!!!!
BOM, NÉ?

1 comentários:

Pequena Notável disse...

êêêÊêêêêê \o/
Que bom Jana !!!!
Vai bater com caminhão ou com pessoal ???
Pq se for com o pessoal, não pode esquecer a foto do churrasco... rsrsrsrs
Vou esperar ansiosa pra ver as fotos !!!
E torcer pra fazer um dia lindãoooooo pq chuva e laje não combinam... rsrsrsrs

Beijinhos
Érica
=)

www.amandoeblogando.blogspot.com

.