segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

COMPREI MAIS: TIJOLOS PARA A TORRE DA CAIXA D'ÁGUA E EMPENAS

O MESTRE DE OBRAS ME DEU A LISTA PARA FAZER A TORRE DA CAIXA D'ÁGUA E AS "EMPENAS" DO TELHADO. SÓ PRA FICAR BEM EXPLICADO:





EIS A LISTA:

1000 TIJOLOS
3 MTS DE AREIA
8 SACOS DE CIMENTO, PARA COMEÇAR, POIS COM O TEMPO ÚMIDO NÃO É BOM COMPRAR MUITOS. PODE EMPEDRAR.

COMO ESTAMOS NA FASE DE COMPRAR OS MATERIAIS, PORQUE OU COMPRAMOS O MATERIAL OU PAGAMOS A MÃO DE OBRA, RSRSRS, COMPRAMOS O TIJOLO, NA LEROY MERLIN:

TIJOLO BRAÚNAS, 8 FUROS = R$ 580,00 O MILHEIRO. O PREÇO ESTÁ ÓTIMO.

ASSIM QUE PAGARMOS AS TELHAS, VAMOS COMPRAR A MADEIRA DO TELHADO E O RESTANTE DO MATERIAL, OU SEJA, EM MARÇO.
BEM, NA VERDADE, O RESTANTE DO MATERIAL DA ALVENARIA IRÍAMOS COMPRAR AGORA EM FEVEREIRO, MAS DEVIDO A UMA URGÊNCIA COM MEU GUARDA ROUPAS, QUE DEPOIS EU CONTO E MOSTRO A SOLUÇÃO, VAMOS ATENDER ESSA URGÊNCIA AGORA EM FEVEREIRO. O MATERIAL VAI FICAR PARA MARÇO MESMO.
ÊEEEE, VIDA DE POBRE, RSRSRS. A OBRA É DEVAGARINHO, MAS DEVAGAR A GENTE CHEGA LÁ.
ME CONTA, VOCÊS TAMBÉM PASSAM POR ISSO, OU SOU SÓ EU NESSA VIDA DE LEVAR A OBRA DEVAGAR E NA MARRA?
TÔ RECLAMANDO NÃO. TÁ ÓTIMO!!!

0 comentários: