domingo, 22 de janeiro de 2012

MAIS TELHAS E TIJOLOS DA TORRE CHEGANDO!!!

Sábado estava marcado para chegar as telhas, da madereira do bairro, e os tijolos, da Leroy Merlin, chegarem.
Acho que eles combinaram, porque chegaram juntinhos. Olha aí os dois caminhões na rua:
 O primeiro a descarregar foi o das telhas.
 A cozinha cheia delas:
 Maridão fazendo pose, depois de ajudar a carregar:
 Acabou as telhas, começou os tijolos:
 Taí o milheiro empilhado:
 Bom demais!!!!
Ainda não recebi o orçamento das madeiras. Quando receber, posto aqui.
Ah, quando cheguei na obra para esperar os caminhões, olha que grata surpresa: O pé de goiaba estava apinhadinho. Uma visão. As crianças amaram.
 A danada aí por dentro. Vermelha e sem bicho!!!
 Tinha muitas. Os meninos comeram, nós comemos, a vizinha comeu, os entregadores comeram... fartura!
Ainda ficou goiaba verde no pé, acreditam?
Beijo a todas.

4 comentários:

renata (rccaulo@hotmail.com) disse...

Menina, eu amo seu blog mas nunca tinha comentado, só que vendo essas goiabas eu não resisti.São minha paixão!!!!!!Pena que na minha casa não tem quintal.Beijos

Angela Ester disse...

Janaina, que bom que suas telhas chegaram! maravilha hein, ainda mais depois de tudo que passaram.
Adoro goiaba tb, seria ótimo ter um pé no meu terreno, mas acho que nao tem espaço. por falar nisso, acho que até março devo fazer orçamentos de telha também! estou bem contente, o negócio é ter muita paciencia! Não desanime viu!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi flor
parabens!
vc deu vida nova ao guarda roupa velho
Muito bom!
estou atrás de um guarda roupa velho tb kkkk
Beijo boa semana!!!

Anônimo disse...

No meu quintal tinha 3 pés de goiaba, mas se dessem goiabas como os seus não tinha cortado nenhum, pois, eles davam muitas goiabas, mas aproveitava apenas a casca, o resto era bicho. Passei o facão neles, fora as lagartas que começaram a aparecer.