quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

PEQUENO CONTRA TEMPO E: OLHA O QUE FIZ!!!

O PEQUENO CONTRATEMPO: ONTEM EU PEDI DEMISSÃO. MOTIVOS: MUITOS. MOTIVOS CERTOS, GRAÇAS A DEUS. TENDO HAVER COM MINHA DIGNIDADE.
MAS NO MEIO DA CONSTRUÇÃO?
PIOR AINDA: NO FINAL DO MÊS, SEM DAR AVISO, OU SEJA, SÓ DEUS SABE O TANTINHO QUE VOU RECEBER. DEVO SAIR COM CONTRA-CHEQUE NEGATIVO, NO FINAL DAS CONTAS.
RESUMINDO: ESTOU SEM SALÁRIO, RSRSRS
E O MASTERCARD NÃO QUER NEM SABER. ESTÁ LÁ, CHEIO DE TELHAS E TIJOLOS NELE, RSRS
MAS NÃO ME ARREPENDO. MINHA INTEGRIDADE TEM QUE VALER ALGUMA COISA, AFINAL.
VAMOS VER. SÓ ESCREVI PRA DESABAFAR.
PRONTO, DESABAFEI!! UI
ENTÃO, AGORA O QUE INTERESSA. A PARTE BOAZINHA DE TUDO: ESTOU CHEIA DE TEMPO, CERTO. SEM DINDIN, MAS CHEIA DE TEMPO.
ENTÃO, MEU GUARDA ROUPAS SOFREU COM O TEMPO E PRATICAMENTE DESPENCOU. COITADINHO. MAS O COITADINHO ERA RUIM, VIU. NÃO AGUENTOU 1 MUDANÇA. FICOU MEIO CHOCHO ATÉ MORRER.
ENTÃO, RETIREI AS PORTAS DELE, QUE ESTÃO MUITO BOAS E GUARDEI PARA FUTURAS ARTES.
ELE TINHA 4 GAVETAS. 3 DERAM PT, PORQUE CAIRAM.
UMA GAVETA, VIROU ARMÁRIO DE CANECAS:
BEM, NA VERDADE EU GOSTARIA DE PINTÁ-LO (PENSEI EM VERMELHO OU AMARELO), ACABÁ-LO MELHOR, PORÉM, NESSA VIDA DE DEMISSÃO, POR ENQUANTO SEM GASTOS COM TINTA.
O FUNDO TAVA MEIO RUIM, PEGUEI UM PAPEL DE PRESENTE QUE ESTAVA QUARDADO AQUI E COLEI, PRA DISFARÇAR.
AS PRATELEIRAS, COLEI UM TECIDO DE UM VESTIDO ANTIGO DE MINHA FILHA. É QUE ERA UMA DE CADA COR.
QUANDO AS COISAS MELHORAREM (EMPREGO, EMPREGO, EMPREGO), VOU PINTÁ-LO, SEM DÚVIDA.
MAS RESOLVI MOSTRAR MESMO SEM ACABAR, PORQUE ACHEI ELE LINDINHO.
LEMBRA AQUI QUE QUERIA UM LUGAR PARA AS CANECAS? ATÉ FIZ SUGESTÕES.
BEM, EIS AÍ UMA PARTE DELAS. JÁ MOSTREI AS MINHAS BELEZAS AQUI, AQUI E AQUI A QUE GANHEI NO SORTEIO E AINDA ESTÁ SEM LUGAR, A COITADA. E TEM MAIS ALGUMAS POUCAS QUE COMPREI. O BOM É QUE NÃO COUBERAM AÍ, OU SEJA, A COLEÇÃO ESTÁ AUMENTANDO, RSRSRS.
PRECISO DE MAIS GAVETAS!!!

4 comentários:

katita sou assim disse...

oi Janaina td bem ??? amo seu cantinho e ja te sigo ah um tempo e hoje vir aqui pra apresiar mais uma vez seu cantinho que eu amo e adorei esse porta caneca tó com algumas gavetas na hora que eu tiver um tempo vou fazer tbm fica lindo boa sexta feira bjs venha mi visitar vou amar ate mais....

katita sou assim disse...

oi Janaina td bem?? grata pela visita epelo toque de tirar palavra de verifição eu nao sabia que tinha no blog tó aprendendo mexer grata bjs e ate mais

Liliane Palmeira disse...

Olá janaína, bem legal a sua ideia!!! eu também tenho uma estante que vou transformar em 2 racks e dois criados mudos!!! bjão

Nice disse...

Sua pratearia e gêmea da minha...mas com mães diferentes ! Adorei a sua arte!