sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Comprei!!!! Comprei a serra!

Serra Tico-Tico Scrolling Black&Decker JS700K - 660W. Comprei no Wallmart, pela internete, depois de pesquisar muitíssimo! Pesquisei em lojas físicas e virtuais, em Minas, no Brasil!!!!
Pesquisei preços e marcas. Sabe, o custo benefício... Tinha marcas mais baratas e até boas, mas é que essa corta detalhes... Claro que vou ter que aprender, praticar.
Foi o melhor preço. E ainda divide em 12x sem juros! Dividi menos que isso, por falta de paciência, mas, muito bom. Veja aqui.
É que estou trabalhando de novo e resolvi me dar esse presente.
Ah, não é propaganda, primeiro porque não estou ganhando nada. Segundo porque ainda não testei a gracinha. Estou indo por indicação.
Estou aguardando a entrega, ansiosa. Adeus Serrote! Você foi muito importante, te amo, mas... Por enquanto você vai ter um descanso, rsrsrs.
Quer ver o que essa gracinha faz? Veja:
E você? Tem uma tico-tico? Conhece a da Black & Decker? É boa? Fiz boa compra? Hum? Hein?
Tô feliz!

5 comentários:

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Oiii florzinha tem um selinho lá em casa para vc!
Um animadíssimo Carnaval!

Xelim...='.'=!!!

Denise disse...

oi, Jana !!!
Há qto tempo !!! Olha, lembrei de vc e deixei um selinho pra vc lá em casa !! Passa lá qdo puder !!
bj (e sempre estou aqui te acompanhando, viu ??)

Katia Bandeira disse...

Achei seu blog, procurando coisinhas novas para minha casa nova, principalmente reaproveitamento de móveis usados. Achei várias coisinhas...
Parabéns pela sua casinha, tá ficando linda!
A serra foi uma ótima compra.
Mostre logo as coisas que aprontou com ela...
Abraços

claudemir sousa disse...

oi gostaria de saber se a Serra Tico-Tico Scrolling Black&Decker JS700K é mesmo boa desde já agradeço...

JANAINA FARIAS disse...

Claudemir, a Serra é ótima. Esse post é de 2012 e ela funciona perfeitamente até hoje. Já fiz muita coisa com ela, inclusive com vários tipos de materiais diferentes. É robusta e potente e até hoje não achei algum material que ela não aguentasse cortar. Particularmente, gostei muito da compra.