sábado, 4 de fevereiro de 2012

MAIS EXPERIÊNCIA COM GAVETAS!!!

É QUE AGORA EU TENHO TEMPO, MEU POVO.
E ACHEI UMAS OUTRAS GAVETAS... AMEI.
ACHO QUE FICARAM BEM MELHORES QUE A PRIMEIRA. GOSTEI DEMAIS.
AGORA, TENHO 3 GAVETAS COM CANECAS E XÍCARAS NA COZINHA. VAMOS VER:

 ESSA É A ÚLTIMA QUE FIZ. COLOQUEI UNS GANCHINHOS PRA PENDURAR MINHAS XICRINHAS COLORIDAS:
 ESSE CANTINHO, NO RACK QUE FIZ DE PORTA DE GUARDA ROUPA QUE ACHEI NO LIXO, EU AMO. OLHA ESSE BULE COLORIDO, COM AS XÍCARAS. FOI PRESENTE DE UMA GRANDE AMIGA MINHA E QUE ESTAVA GUARDADO, SEM USO, POR CAUSA DE FALTA DE LUGAR.
AGORA TÁ AÍ, TODO LINDO, PERTO DA GAVETA.
AH, COLOQUEI BORDADO INGLÊS QUE EU JÁ TINHA EM CASA E ACHEI LINDÍSSIMO. NEM PENSO MAIS EM PINTAR AS GAVETAS, POR ENQUANTO.
NÃO COLEI NÃO. COLOQUEI COM FITA DUPLA FACE. OLHA AÍ EM BAIXO A FITA NA GAVETA, COMO EU COLOQUEI:
A OUTRA GAVETA, MIGREI, MAS AINDA NÃO GOSTEI DELA, POR ISSO NÃO MOSTRO AQUI. DEIXA ELA ME AGRADAR QUE EU MOSTRO.
AH, DEPOIS TENHO QUE MOSTRAR O QUE FIZ COM PAPELÃO.
MAS DEPOIS!

8 comentários:

Daniela disse...

Oi Janaina!!
Amei as gavetas ficaram otimas!!! bem lindas !!
Daniela

vida disse...

Adoro estas ideias,tenha um lindo domingo,bjssssss

Marlene Pires disse...

Oi Janaina ficaram lindas as suas gavetas...parabéns!!!
Ah e suas canecas são muito fofas.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Polly Moreira disse...

Olá querida...
Passei por aqui, no seu blog e adorei demais... Parabéns! Tudo lindo.. Irei visitar sempre..amei!
Gostaria também de te convidar para conhecer meu...que estou fazendo com muito carinho e dedicação. Espero mesmo que você goste, comente, critique e dê sua opinião, a qual é muito importante para mim.
Me dê o grande prazer de ter você por lá.
Beijos!! Te espero lá hein! =)
pollymoreirac.blogspot.com

Simoninha disse...

Olá Janaina!!!!

Navegando pela net, descobri seu blog.
Amei seus trabalhinhos. To levando teu link e seguindo vc, assim poderei retornar sempre.

Bjos

Simone Bitar

Mariangela disse...

Lindas suas gavetas e as xícaras são uma graça beijos..

Malu disse...

Oi Janaina, ficou muito legal essas gavetas, foi perfeito vc usar pra colocar xícaras, parabéns!

Malu
Blog Varal da Malú

Anônimo disse...

GENTE, JA SEI O Q FAZER COM AS GAVETAS DO MEU GUARDA ROUPA Q ESTRAGOU.FORA Q ESSAS ESTANTES DE PAREDE SÃO CARISSIMAS EM LOJAS.... OTIMA IDEIA!!