sábado, 24 de março de 2012

Armário e Papel de Presente!

Quando mudei da minha casinha linda que vendi e que tinha a cozinha planejada, tive que deixar lá os armários, claro. Aí, fiquei sem armário.
Aí, minha sogra, que é um anjo na minha vida, me deu um, pra quebrar o galho.
O coitado é velhinho, já trabalhou muito.
Bem, agora com construção, impossível comprar qualquer coisa que seja.

Então, o coitado ficou ali largado, só trabalhando, trabalhando.
Um belo dia, vi uns papeis de presente ali, sem uso.
Resolvi dar um poquinho de cor nele:
 
Quero pintar ele de branco, mas por enquanto, nada de comprar tinta.
Mas já gostei dele. Coloriu minha cozinha. Tem outros papeis guardados para uma "bancada" que improvisei com o resto do tal guarda roupa jogado no lixo, lembra? Depois eu mostro. O bichinho tá rendendo, viu?
Aí em baixo, uns caixotes que achei. Esperando a vez de virar alguma coisa.

2 comentários:

Helena de Jesus disse...

Oi Janaina, graças a Deus e a 'mãe' net, que nos tira do sufoco com ideias maravilhosa, tenho 3 mostruario de papel de parede aqui doidos para ser usados, prendendo forrar a parede de uma lojinha que pretendo montar com meu filho. Te desejo uma semana maravilhosa. Bjks.

Lia disse...

Ficou muito bom !!! adoro caixote ... pra virar guarda-coisas ... suporte de plantas e até apoio para os pés...kkk