domingo, 1 de abril de 2012

Chegaram as Caixas d'água e Torre Pronta!

Ontem, bateu-se a laje da torre.
Veja:


Bom demais. O mestre de obras deixou duas caixinhas para colocar-se lâmpadas! Ou seja, a torre vai ser iluminada!
Ah, as caixas chegaram. Não tenho como dar os preços não, pois não comprei. Troquei. Meu marido tinha um aparelho de ginástica, que estava, tadinho, abandonado na casa do meu sogro. Então, uma amigo dele se interessou, e fizemos a barganha: ele compraria, do jeito que quisesse, onde quisesse, porém na marca e modelos que queríamos.
E assim fez. Duas caixas dágua, uma de 1000 litros e uma de 500 litros, para podermos distribuir o peso pela laje, na torre.
Ei-las. Estão uma dentro da outra.



Agora, a obra vai seguir devagarzinho.
Reduzi a minha carga horária e meu marido está mudando de emprego. Uma transição que vai nos exigir paciência até nos adaptarmos.
Ele agora assumiu a profissão de marceneiro, juntamente com um amigo que já tem bastante experiência na área! Encarando negócio próprio. Precisamos aguardar ele engrenar, mas tenho certeza que dará tudo certo.
Obaaaa!!! Significa que móveis planejados não serão mais um sonho distante na minha casinha linda!!
Depois posto aqui algum trabalho dele!
Bjs!

2 comentários:

Cris Varela disse...

Olá,como vai? Mais um passo dado que alegria eu imagino...estou te seguindo..tenha um lindo dia...bjs

Anônimo disse...

Olá Janaina! Meu nome é paloma, moro tb em contagem descobri seu blog a poucos dias, q pro sinal esta me ajudando bastante. parabéns sua casa ta ficando muito linda!