domingo, 15 de abril de 2012

Ontem: cabeceira de cama. Hoje: banquinho ainda não acabado!

 Em cima, como está hoje, precisando de um acabamento.
Aqui embaixo, como eu achei no lixo:
 Aí, a tico-tico entrou em ação, e...


Estou pensando em acabá-lo com tecido colado. Misturar umas estampas...
Pintar também é bom, mas eu quero tecido...
Acho que vai ficar bom.
Ah, em cima vou fazer um futon...
Vamos ver...
Ah, comprei uma parafusadeira e uma furadeira. São essas belezuras aí de baixo:

Comprei na Leroy Merlin, na promoção. Amei, amei, amei.
A parafusadeira é meio fraquinha, mas eu gostei. Depois de tanto parafuso que coloquei na mão, como não gostar? Rsrsrs

2 comentários:

Simone Bitar disse...

Olá querida Janaina!!!!

Que achado, heim... meu marido detesta que eu pegue coisas assim, acho que tem vergonha...afffff, mas eu tô de olho pra ver se consigo algo por aí...rs
Tenho certeza que ficará lindo o banquinho d epois de pronto, quero ver,heim!

Bjos

Simone Bitar

Telma Maciel disse...

Olá! Estamos promovendo um piquenique em BH no dia 06 de maio, próximo domingo. Veja aqui: http://emcasanova.blogspot.com.br/2012/03/1-piquenique-das-blogueiras-em-bh.html
Para maiores informações, mande um email para mim: Maciel.telma@gmail.com
Um beijo!