domingo, 27 de janeiro de 2013

Madeira jogada fora vira armário para xícaras e quadrinho de Jogo Americano

Tanto tempo que não posto aqui que estou desacostumada, rsrs.
Meu marido achou umas madeiras jogadas fora e fez um armário para colocar minha crescente coleção de canecas e xícaras.
Eis o danadinho pronto e lindo na parede:





 Viu como minha coleção cresceu? Pois é.
Para fazer este armarinho, que tem pouca profundidade, pois é apenas para canecas, xícaras, ele gastou apenas com parafusos e perfil branco, que comprou pra dar acabamento. A cola de contato ele já tem, então...
Tem uns copos no armarinho, mas estão lá apenas enquanto ele faz um outro módulo, por assim dizer, para acomodá-los.
Aqui embaixo, as madeiras na fase de execução deste novo módulo:
 Olha aí minha tico-tico guerreira!
E como um assunto leva ao outro, repara lá na primeira foto. Aparece no lado esquerdo (que é onde será colocado o novo módulo), um pedaço de um quadrinho na parede.
Ei-lo:
Ele é um jogo americano, comprado em lojas de 1,99 colado em uma das madeiras que meu marido achou e cortou no tamanho exato e formato do jogo americano, que tem os cantos arredondados. Estes jogos são, normalmente, feitos em plástico, ou seja, de fácil limpeza, e custam R$ 1,25 cada um.
Aí ele achou uns de estilo retro, que eu amei, e que vão virar quadrinhos depois também.
Olha só:


Não são lindos?
O quadrinho que já tá pronto, o jogo americano é um pouco brilhante. Já estes três são foscos, sem brilho, mas também fáceis de limpar e resistentes.
Quando ficarem prontos, registro aqui.

8 comentários:

Isabel Cristina Viana Ramalho disse...

Olá , vim conhecer teu blog e já estou seguindo. Parabéns pela coleção de canecas...Linda! E a prateleira ficou demais! Seu marido é muito criativo, viu?
Vem conhecer meu cantinho. Seja muito bem-vinda. Vou colocar teu blog na minha lista de blogs de decoração, tá?
Bjus. Fique na paz do Senhor.

baudaarteira.blogspot.com

Nina disse...

Oi Jana,
Linda sua coleção parabéns!
Estou seguindo.
Beijos

www.tuorganizas.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Karine disse...

Adorei, até cantei meu marido porque ainda temos madeira da obra. bjs
http://casadakarine.blogspot.com.br/