terça-feira, 3 de setembro de 2013

MUDANÇAS A VISTA!!!! MUITAS...

Isso mesmo! Mudanças à vista. De casa, de vida, de idéias, de estratégias, de visões... Muitas mudanças!!!
Cometi um erro, em meu caso particular de construção, que me atrapalhou bastante. Eu pensava assim: todo e qualquer rendimento, verba, tal, serão usados para a construção. Nenhum investimento é mais importante que a construção.
Resumão da ópera: nem a construção acelerou vertiginosamente por isso, nem mantive o mínimo de carinho com o lugar onde moro. Não compensou. Visão equivocada, precisando ser mudada, e foi.
Pois bem, nesse turbilhão, estou mudando de blog, pois este daqui vai ficar para eu anotar a saga construção, que vai seguindo devagarzinho. Em breve, dou aqui o endereço, porque ainda não postei nada nele. Eu o estava guardando para a decoração da casa que estou construindo, mas também mudei de idéia.
Como vamos "também" mudar de casa (e não é para minha construção), estou em uma onda de "Fazer de minha casa, um lar", que ninguém me segura. Enquanto ajeito as coisas para a mudança, encaixotando, guardando, jogando fora um monte de tralha, doando o que não uso, etc, estou fazendo arte para o novo cantinho, que não vai ficar jogado às traças, como este onde moro agora está, tenho que admitir. Tudo em nome da motivação.
Gosto muito de fazer as coisas com antecedência, porque eu detesto as correrias e desesperos. Por isso mesmo, a operação encaixotar está a todo vapor, muito embora ainda faltem algumas semanas pra mudança.
Enquanto isso, deu a louca da arteira e costureira em mim. Tá um tal de capa de sofá (tadinho do meu guerreiro tava precisando), abajur, almofadas, relógios, quadrinhos para a parede, dentre outros tantos projetos, que ninguém me segura. Tudo feito sem muito gasto (não estou podendo, rsrs) e com muita criatividade.
Eu mostro, em breve!
Enquanto isso, meu lema é: Sem medo de mudanças! Sem medo de mudar de opinião! Sem medo de fazer muita força para viver bem!!!
Beijos!!!

P.S.: Ahh, achei um blog muito interessante, cujo nomé é "Mudanças". Leitura interessante para quem vai mudar. Muita dica boa. Se for o seu caso, vai lá dar uma olhada.

2 comentários:

Maria Marta Marques disse...

Menina eu adoro mudança,parece que renova a vida,agora faz 10 anos que me mudei para minha casa propria,mais me dá uma saudade de uma mudança , então o jeito e arrastar os moveis pra lá e pra cá kkkk.Estou curiosa pra ver as novidades.bjs
Marta

Gloria disse...

Que bom que esta feliz e que esteja de mudança mesmo que nao seja para o seu cantinho, mas vai ser seu novo lar e isso e o que importa.. bjus e boa sorte nessa nova empreitada